segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A HILDES & CAIO COM O PROJETO SOU SOCIAL EM PARCERIA COM NOSSA ESCOLA

Em uma das reuniões da Comissão do Projeto Sou Social foi decidido dar andamento na busca por uma parceria para Ações Ambientais.


A idéia foi apoiar o Projeto Ambial implantado em 96 Unidades Escolares da rede nas diversas regionais do Estado.

E Nossa Escola teve a sorte de ser Agraciada por essa iniciativa do grupo Hildes & Caio.

O Projeto Ambial está em escolas que tem como objetivo desenvolver trabalhos e atividades educativas com toda a comunidade escolar alertando sobre a importância de termos hábitos alimentares saudáveis e cuidados com o ambiente.

A comissão se reuniu com a pedagoga Jane Soares Jansen e o professor Junior José Machado e saiu de lá entusiasmada porque mais uma vez encontrou pessoas que vêm totalmente de encontro com os objetivos daquele projeto.

O professor Junior José Machado responsável na escola pelo módulo de iniciação a pesquisa científica, já começou a preparação do canteiro com cercas de garrafa pet para o “start” de nossa AÇÃO AMBIAL que será no dia da Árvore com a entrega de mudas de árvores frutíferas de nossa região.

Para conhecer mais sobre o Projeto Ambial do Governo do estado acesse o link abaixo.

http://www.sed.sc.gov.br/educadores/ambial

PARABÉNS KAROLINE MANERICH SCHMIDT


Aconteceu no dia 06/08/2010, na última sexta-feira, a Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores Mirim da Cidade de Blumenau; onde nossa representante a aluna,Karoline Manerich Schmidt, da 7ª série 01, vereadora mirim, concorreu a Vice Presidencia da mesma. Com a VITÓRIA da chapa nossa então vereadora passa a ocupar a Mesa Diretora como VICE PRESIDENTE.
Nossa escola só tem a se orgulhar de tê-la como representante.......                                    
                   

   P A R A B É N S    K A R O L I N E !!!!!!!

Observem o ORGULHO da Dona Míriam.......